Login
   Senha

Palavra do Venerável

 

MENSAGEM DE POSSE DIA 18-06-2010
 
Eu gostaria de agradecer a todos os IIr:. visitantes que, com suas presenças, vieram dar brilho a esta grande festa, tenham a certeza de que é muito gratificante para a Loja Estrela recebê-los. Estejam certos de que a Loja Estrela estará sempre de portas abertas para todos vocês, nosso muito obrigado e voltem sempre.
Também quero agradecer a meu pai e hoje meu Ir:. que se deslocou de Presidente Prudente até aqui, para nesta noite prestigiar a mim e a nossa Loja com sua presença, muito obrigado pai.
Aos meus IIr:. da Loja Estrela, sou grato pela confiança que em mim e em nossa administração hoje empossada depositaram. Nossa Loja, no final do ano (07/12), estará completando 115 anos e é uma das mais antigas do país. Hoje, mostra sua força não só com a presença dos IIr:. de seu quadro, mas, também com a grande participação dos IIr:. visitantes.
Os IIr:. da Loja Estrela sabem do objetivo a que me propus desde de o momento em que me lancei candidato a Venerável desta Loja. Tenham a certeza de que irei lutar incansavelmente para alcançá-lo e já solicitei aos IIr:. que compõem esta administração, quer em cargo eletivos quer em cargos de nomeação, empenho para que juntos alcancemos este objetivo.
            Gostaria de deixar a todos os IIr:. a mensagem que norteará nossa administração:
            “Uma Loja só é Loja quando se descobre formada de pessoas imperfeitas, feitas de uma mistura de bem e de mal, de luz e de trevas, mas que estão ligadas entre si na busca da perfeição e nesta LOJA, encontram a terra em que cada um pode crescer sem medo, para a libertação das formas de amor que trazem escondidas em si. Não se deve procurar a Loja ideal; temos que ver as virtudes daqueles IIr:. que o GADU pôs a nosso lado. Talvez preferíssemos IIr:. diferentes, mais alegres, mais disponíveis, menos críticos, mais isso, mais aquilo. IIr:. Vivamos nossa realidade, pois é com esta realidade e com os IIr:., que compõem nossa Loja, que devemos criar a unidade e viver fraternalmente.
 
V:.M:. GILMAR ANTONIO DOS SANTOS